Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos 🔄💳
Na nossa loja, a satisfação do cliente é nossa prioridade número um! Se por algum motivo você não ficar satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar e garantir que você tenha uma experiência positiva.
Arrependimento e Desistência: 🤔❌
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições mas não agrada ao cliente, você tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por e-mail.
Procedimento para Devolução ou Troca por Arrependimento: 📦✉️
  1. Entre em contato com o suporte através do e-mail.
  2. Envie o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.
Após o recebimento do produto e confirmação das condições acima, você poderá optar por:
  • Receber um crédito na Loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
  • Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
*Se o pedido já tiver sido enviado e for solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviá-lo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.
  • A Loja isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
Outras Ocorrências: ℹ️
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja por telefone ou através do e-mail. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja em até 72 horas contadas a partir do recebimento. Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!